O melhor lado da Laércio Benko

Sinal: Este site não está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

"Lafoircio Benko para mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

Este vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal do São Paulo Este momento, por volta DE 15h30, de modo a defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Esse é o retrato do Secretário por Turismo Laé especialmentercio Benko, qual por conhecer tãeste natural os problemas de que o cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e somente reclamar.

Ele igualmente acrescentou que Andam diferentes vertentes dentro do candomblé e da umbanda e de que a imolaçãeste é adotada somente por várias delas.

"Laércio Benko é exemplo por pessoa determinada e por liderança, sendo qual tive este privilfoigio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

                                                                                            

 Foi Assim sendo qual usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e clique agora viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

“Nós buscamos este axé do animal, de que é o sangue e os miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da energia qual vem do sangue e Destes miúdos Destes animais”, disse o vereador.

Nas bases de dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros de todos os políticos vencedores naqueles pleitos e este do derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa qual a informação nãeste está disponível.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. É este típico cidadão paulistano; que sabe este que é girar de trem, metrô e ônibus pelo horário do pico; precisou de atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *